Eventos de Moda – Santa Catarina

 

Sul Fashion Week, desfiles marcas nacionais, como Orbitato e  Vish!, além dos europeus Craig Lawrence e Zazo & Brull. Também disponibilizará showroom de negócios, palestras, workshops e vídeos. Paralelamente, ocorre a 1ª edição do Denim Prêt-à-Porter, 48 horas de feira em uma programação diversificada, que inclui ainda desfiles individuais e coletivos. O evento tem apoio da UseFashion.
Quando? 9 a 11 de junho
Onde? Hotel Majestic, na Av. Jornalista Rubens de Arruda Ramos, 2746. Florianópolis (SC).
Contato? www.catarinacoletivocriativo.com.br

SICC (Salão Internacional do Couro e do Calçado), feira voltada para o varejo nacional do setor, que programa suas compras para o 2º semestre do ano. Além dos lançamentos de cerca de 800 marcas de calçados, traz novas tecnologias em materiais e processos produtivos, rodadas de negócios e discussões setoriais. UseFashion fará a cobertura em Notícias e posteriormente no link Feiras.
Quando? 31 de maio a 2 de junho.
Onde? Serra Park. Gramado (RS).
Contato? www.sicc.com.br

Cabeças vão rolar, desfile de acessórios da nova coleção Penduricalho, assinadas por João Janeiro. Os itens fazem referênciaa a grandes mulheres da história, através de casquetes e poesias.
Quando? 30 de maio, às 20 horas.
Onde? Balaio de Gato, na Rua Piauí, 1052. Belo Horizonte (MG).  
Contato? (31) 3297 1014.

Curso de Chapelaria na Eskola de costura, que aborda a técnica de confecção de 3 modelos de chapéus, genuínos da cultura inglesa. Além disso, serão ensinadas técnicas de enfeites clássicos. As vagas são limitadas. Conhecimento em costura manual é pré-requisito.
Quando? 3 a 26 de junho.
Onde? Eskola de Costura, Moinhos de Vento. Porto Alegre (RS).
Quanto? R$ 690 a R$ 890.
Contato? eskoladecostura@gmail.com

BSG World Festival, organizado pela Beauty Solutions Group, reúne na capital paranaense mais de 60 cabeleireiros, maquiadores e esteticistas nacionais e internacionais. Durante o evento, serão apresentadas as tendências e novidades de beleza em shows, workshops e congressos.
Quando? 4 a 7 de junho.
Onde? Expo Unimed e Teatro Positivo. Curitiba (PR).
Contato? www.bsgworldfestival.com

Exposição de Joalheria artística "Cores e Formas de um Amor", que reúne diversas criadoras, como Nanda Prada, no Tu mercado de arte e moda.
Quando? 1º de junho, das 17 às 21 horas.
Onde? Av. Pedroso de Moraes, 793. São Paulo (SP).
Contato? (11) 3816 3100.

• Nails Fashion Week, 1º desfile de esmaltes do mundo. Inspirada nas grandes semanas de moda, apresenta de forma inovadora e criativa as novas coleções para o setor de beleza.
Quando? 8 e 9 de junho.
Contato? www.facebook.com/NailsFW

 

Fontes:

UseFashion

0 comentários:

Postar um comentário