Projeto Ponto Zero

 

 

O projeto Ponto Zero abre inscrições para sua quarta edição.

 

ponto zero

O Ponto Zero é um concurso promovido por meio da parceria entre a Casa de Criadores, Associação Brasileira da Indústria Têxtil(ABIT), a Apex-Brasil, o programa Texbrasil, o Sinditêxtil e o Mercado Mundo Mix,que visa a descobrir os melhores estilistas da nova geração de todo o Brasil. O vencedor fará parte dos estilistas da Casa de Criadores, ganhará um stand em duas edições do evento Mercado Mundo Mix e, ainda por cima, irá participar de um evento internacional que será definido pelos organizadores. Com certeza é uma ótima oportunidade para quem deseja ter uma carreira de sucesso!

Podem se inscrever alunos do último ano ou com até dois anos de formação nos cursos de moda das faculdades Anhembi Morumbi, Belas Artes, Santa Marcelina, Senac e USP (todas em São Paulo), além dos finalistas do evento Brasil Fashion Designers 2011. Os candidatos devem apresentar, até o dia 28.10, uma coleção para o inverno 2012 composta por dez croquis – um deles confeccionado. Os looks, masculinos ou femininos, podem ser feitos por até três pessoas.

Confira o regulamento

Mais: Organizadores dão palestra sobre o projeto no dia 17/10/2011 na Belas Artes

 

Palestra Ponto Zero

Dia 17 de outubro de 2011 às 10h40

Espaço Multiuso - Unidade 3, 5º andar

Rua José Antônio Coelho, 879 - Vila Mariana

Entrada gratuita e aberta à comunidade

 

Fontes:

Belas Artes

Vogue

Ponto Zero

1 comentários:

Malu disse...

São sempre grandiosos esses projetos que têm como objetivo incentivar pessoas que estão iniciando uma carreira e que não possuem condições de mostrar seus trabalhos neste mundo tão competitivo.
Portas assim abertas para quem quer apresentar seus talentos devem ser aplaudidas.
Abraços

Postar um comentário